Suporte ao Cliente – Guaraseg – Corretora de Seguros em Curitiba

Suporte ao Cliente

SEGURADORAS Parceiras

Cotação realizada entre as maiores seguradoras do Brasil, para que a contratação tenha o melhor custo benefício.

 

CENTRAIS de Atendimento

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CENTRAIS de Atendimento


4003-2532
0800-8882532


0800-130700


3004-1000
0800-7062363


0800-7291400
4020-4848


0800-7700797


4004-2757
0800-7012757



0800-7700711
0800-7700836


(41) 3021-3001
0800-545-3001


3003-4363
0800-7025048


0800-7131000


0800-7011725


0800-0264040
0800-7070211



3003-5390
0800-4344340


3003-1010
0800-7201010


0800-7040301


4004-5423
0800-7014120


4004-0101
0800-7050101


3003-5433
0800-6385433



0800-7077883
0300-7726744


(41) 4020-1015
0800-2033000


0800-6422002


0800-555235
0800-7098059


4003-0393
0800-2000393


0800-0162727


0800-3278424
3003-0335


4090-1012
0800-7771012


0800-3186546
0300-3386546

Plantão GUARASEG SEGUROS

Informações sobre Sinistro

Principais Informações

A partir do cumprimento de todas as exigências por parte do cliente, a Adm. E Corretora de Seguros Guaraseg Ltda efetuará regulação do sinistro no prazo máximo de record. O cliente está obrigado a adotar as providências abaixo em caso de sinistro:

A) Comunicar imediatamente, logo após o conhecimento do fato causador dos prejuízos indenizáveis por este seguro, à Seguradora/Adm. E Corretora de Seguros Guasaseg Ltdapelo meio mais rápido ao seu alcance, sem prejuízo da comunicação escrita;
B) Registrar a ocorrência do sinistro junto às autoridades competentes, se for o caso;
C) Fornecer à Seguradora todas as informações sobre as circunstâncias relacionadas ao evento;
D) Preservar todos os bens atingidos pelo sinistro e passíveis de reaproveitamento, pois após indenizados, passam automaticamente à propriedade da Seguradora;
E) Apresentar todas as provas da ocorrência do sinistro, da existência e quantidade dos bens reclamados;
F) Conservar todos os indícios e vestígios deixados no local e nos bens segurados, enquanto for necessário para constatação e apuração da seguradora;
G) Manter os bens no local, até autorização da seguradora para remoção e/ou reparo.

Documentos necessários em Caso de Sinistro

Termo de Quitação com indicação do banco, agência e conta corrente, exclusivamente do segurado, para crédito do valor da indenização - na ocorrência de sinistros em todas as coberturas:

Quando Pessoa Física, apresentar também:
-Cópia do R.G. ou documento de identificação;
-Cópia do C.P.F.;
-Cópia do Comprovante de Residência.

Quando Pessoa Jurídica, apresentar também:
-Cópia do Cartão do C.N.P.J.
-Cópia do Contrato Social e respectivas alterações;
-Incêndio;
-Carta do segurado comunicando o sinistro;
-Cópia do boletim de ocorrência policial;
-Cópia do Laudo do Instituto Criminalista;
-Cópia do laudo do corpo de bombeiros;
-Orçamentos prévios, detalhados para reparos dos danos;
-Notas fiscais de aquisição e manuais do objetos sinistrados;
-Relação detalhada dos prejuízos em objetos especificando quantidades, tipo, modelos, data de aquisição e preço de reposição.

Danos Elétricos

-Carta do segurado comunicando o sinistro;
-Orçamentos prévios, detalhados para reparos dos danos.

Vendaval

-Carta do segurado comunicando o sinistro;
-Orçamentos prévios, detalhados para reparos dos danos.

Impacto de Veículos

-Carta do segurado comunicando o sinistro;
-Cópia do boletim de ocorrência policial;
-Orçamentos prévios, detalhados para reparos dos danos.

Vidros

-Carta do segurado comunicando o sinistro;
-Orçamento para reposição dos vidros quando não for efetuada pela seguradora.

Subtração de Bem

-Carta do segurado comunicando o sinistro;
-Cópia do boletim de ocorrência policial;
-Orçamentos prévios, detalhados para reparos dos danos;
-Notas fiscais de aquisição e manuais do objetos sinistrados;
-Relação detalhada dos prejuízos em objetos especificando quantidades, tipo, modelos, data de aquisição e preço de reposição.

Responsabilidade Civil Familiar

-Carta do segurado comunicando o sinistro;
-Cópia do boletim de ocorrência policial;
-Notas fiscais de aquisição e manuais dos objetos sinistrados;
-Relação detalhada dos prejuízos em objetos especificando quantidades, tipo, modelos, data de aquisição e preço de reposição.

Demais Coberturas

Os documentos necessários à comprovação dos prejuízos serão solicitados em função do evento.
Nota: Outros documentos necessários à comprovação dos prejuízos poderão ser solicitados no decorrer da regulação do processo.

 

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